Tutices
O processo
A Tutices é uma série de entretenimento educativo infantil para crianças pré-escolares que já teve sucesso a nÃvel internacional, pelo que a responsabilidade de trabalhar este cliente foi grande.
Procurámos ajudar na penetração de mercado deste cliente ao criar campanhas para influenciadores que decorreram de forma fluÃda, gerando resultados bastante positivos para a Tutices.
Transversal à campanha houve trabalho de organização de conteúdo (copy), briefings da campanha de forma a juntar identidades entre a Tutices e as influenciadoras, e negociação dos preços mediante o orçamento de cada campanha.
Antes disto tudo, fizemos uma seleção cuidada de influenciadores que se encaixassem dentro do perfil da cliente.
O resultado foi a validação social de várias mães relativamente ao conteúdo da Tutices e o respetivo crescimento das redes sociais.
Â
Desafio
Tratar de um cliente com uma representatividade significativa a nÃvel internacional tem os seus desafios e abraçámo-lo, procurando ajudar a replicar o sucesso em Portugal.
Abordagem
Fizemos uma pesquisa cuidada de perfis de influenciadoras que pudessem encaixar com a identidade do cliente e que comunicassem para o público-alvo deste.
Marketing de Influenciadores
Recolhidos os perfis, entrámos em contacto com os influenciadores, procurando estabelecer pontes de acordo relativamente às comunicações e expectativas de ambas as partes (cliente e influenciadores), procurando aumentar o alcance da marca.