Brigadão
Gestão de Redes Sociais
A Brigadão tem raÃzes brasileiras e trouxe para Portugal muito mais do que um doce. Trouxe um conceito de pausa e de celebração. E lançou-nos o desafio de transmitirmos esse “sentimento” através das redes sociais.
A estratégia passou pela criação de conteúdos digitais, exemplificando, vÃdeo imagem e design, altamente dinâmicos. Estes conteúdos são posteriormente colocados a partir da criação de um calendário de redes sociais de forma a converter seguidores em clientes, através de realização de compra online
Posteriormente, realizamos uma instigação à intervenção dos seguidores na página capazes de criar uma relação mais próxima com os subscritores. Utilizando métricas avaliadas para o sucesso das redes sociais: Share of Voice (SOV), taxa de engajamento, alcance e ROI.
Para, desta forma, aumentar o número de visitas ao website da empresa no Instagram e Facebook.
Gerir as redes sociais desta empresa é um grande sentido de compromisso e motivo de orgulho. Se o Instagram ou Facebook permitissem provar, o nosso trabalho estaria facilitado, já que os doces são irresistÃveis.