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Publicidade Online

Sabe o que fazer para que o seu público-alvo encontre rapidamente a sua marca, produto ou serviço?

Invista em campanhas de publicidade paga para aumentar a possibilidade de conversão e conseguir dar mais visibilidade online ao seu negócio.

Um bom posicionamento nos motores de busca e nas redes sociais é indispensável nos dias que correm. Na Up We Go, contamos com uma equipa certificada pela Google capaz de pensar, executar e otimizar campanhas pagas em Google Ads e Social Ads tendo em conta o objetivo, o público-alvo e o budget definido.

Pontos fortes da Publicidade Online

Rápido a gerar tráfego de alta qualidade

Segmentação e personalização total

Alavancar testes

Serviços Up We Go

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Google Ads

As campanhas de PPC (Pay per Click) no Google, permitem aparecer no topo dos resultados de pesquisa quando alguém procura por palavras-chave específicas que estão correlacionadas com o seu produto ou serviço.

É necessário um conhecimento técnico para conseguir criar campanhas com índices de qualidade altos, com bom posicionamento e com um CPC (custo por clique) o mais baixo possível.

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Social Ads

Os anúncios nas redes sociais, têm um alcance maior e permitem atingir um público-alvo extremamente segmentado e altamente relevante para o nosso produto ou serviço. Para além disso, dispomos de informações de perfil e preferências dos utilizadores que nos permitem segmentar os anúncios de forma mais precisa.

Assim, para maximizar o seu retorno do investimento e alcançar melhores resultados, deve considerar contratar uma agência especializada para criar e gerir as suas campanhas.

Este é o nosso processo de trabalho

Deve avançar para a Publicidade Online quando tiver…

FAQ'S

O Google Ads é a plataforma de publicidade online da Google, através da qual podem-se criar anúncios online pagos para alcançar as pessoas exatamente quando estão interessadas num determinado produto ou serviço. Os anúncios podem estar presentes nas páginas de resultados de pesquisa, no Google Maps, Gmail e sites parceiros que disponibilizam espaço para apresentação de anúncios.

A lista de benefícios do Google Ads é enorme, mas a principal vantagem é conseguir aumentar as vendas num curto espaço de tempo apenas através de publicidade nesta plataforma.

O  Facebook Ads é a plataforma de publicidade do Facebook que disponibiliza uma grande variedade de formatos de anúncios pagos e é extremamente eficaz devido às diversas opções de segmentação disponíveis para os anunciantes. Esta capacidade de segmentação vai permitir gerar um maior número de conversões.

O Instagram Ads é uma plataforma que permite criar anúncios pagos segmentados em diferentes formatos: foto, vídeo, reels, carrossel, stories.

  • Aumento no alcance das publicações
  • Precisão na segmentação do público
  • Diversidade de formatos
  • Retorno sobre o investimento mesmo com baixo investimento
  • Interação com o público

O Youtube Ads é a plataforma de anúncios pagos do Youtube que permite apresentar anúncios durante os vídeos que são partilhados.

Assim como acontece no Facebook Ads e no Google Ads, é possível segmentar o público que irá ver os anúncios, de acordo com os seus interesses e sites recém visitados.

O Youtube é uma das redes sociais mais usadas do mundo e o segundo motor de pesquisa mais utilizado, logo a seguir ao Google. Estes dados a juntar ao enorme potencial de rentabilidade, torna hoje em dia uma das redes sociais mais apetecíveis para criar anúncios.

 

Outra das grandes vantagens é o facto de permitir criar diferentes formatos de anúncios para a mesma campanha, garantindo uma estratégia integrada.

  • Somos uma agência com profissionais certificados pela Google e com conhecimentos sólidos nas diferentes redes sociais.
  • A gestão de campanhas pagas deve ser realizada por profissionais com conhecimento e experiência.

Vamos fazer UP ao seu negócio?

Coloque as suas dúvidas, peça-nos uma avaliação gratuita e solicite propostas que se enquadrem no seu orçamento.






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