SEO

Se um website foi criado e ninguém o encontra… será que o site existe?

O facto de vender um bom produto ou serviço não significa que tenha um bom posicionamento orgânico. É fundamental um trabalho de um especialista de SEO para que o seu site seja encontrado por mais utilizadores. Só assim conseguirá atrair mais trafego orgânico e consequentemente mais vendas ou conversões.

Dados Google

93%

da experiência online começa com o motor de busca.

33%

clica no primeiro link.

60%

de todos os cliques orgânicos são gerados através dos 3 primeiros resultados

75%

dos utilizadores nunca vão além da 1ª página.

70%

dos clicks ficam na pesquisa orgânica e apenas 30% ficam nas campanha de Ads

90%

os compradores afirmam que quando estão prontos para comprar vão procurar por quem aparece nos primeiros resultados orgânicos.

O que significa SEO?

Conjunto de técnicas e estratégias que vão influenciar os algoritmos dos motores de pesquisa a rankear uma página para uma determinada palavra-chave pesquisada. Estas técnicas e estratégias ajudam a alcançar um melhor posicionamento das páginas do seu site nos resultados de pesquisa orgânicos.

Vantagens SEO

Atrai mais utilizadores e potenciais clientes

Gera tráfego orgânico qualificado

Aumenta a autoridade do site

Aumenta a visibilidade e credibilidade da marca

Retorno do investimento a longo prazo

Aumenta o índice de qualidade de conteúdos originais e relevantes

O que ninguém lhe conta sobre SEO…

Rapidez

SEO e rapidez não são compatíveis. O trabalho assenta em consistência.

Garantia

Se lhe garantirem uma posição mentem. Alterações na tecnologia, no algoritmo e nos leilões não o permitem.

Antiguidade Conta

Só no provérbio “a idade é um posto”. O domínio pode ser criado hoje e ter mais sucesso que domínios mais antigos.

Plano de SEO

1 - Auditoria ao website

2 - Análise da concorrência

3 - Otimização de conteúdos

4 - SEO On-page

5 - SEO Off-page

6 - Avaliação e acompanhamento de resultados

FAQ'S

  • Porque o seu site não está a receber visitas de novos clientes, o que prejudica as hipóteses de arrecadar novos clientes e, consequentemente, aumentar as suas vendas.
  • Porque os seus conteúdos, apesar de relevantes, não têm visibilidade nos motores de pesquisa, o que faz com que o trabalho que tem em produzi-los seja em vão.
  • Porque a performance digital da concorrência é significativa e a sua empresa não pode ficar para trás, sobretudo, na divulgação do seu produto ou serviço.

Um investimento em SEO terá de ser feito a médio e longo prazo, requerendo um trabalho contínuo e moroso mas que trará resultados e melhores e mais qualificados. Não só conquistará novos clientes como também o seu site aumentará a autoridade, o que consequentemente traduz-se numa melhor posição nos resultados de pesquisa dos motores de busca.

Os resultados de pesquisa orgânicos são gratuitos. O algoritmo utilizado pelos motores de busca apresenta resultados de acordo com os conteúdos que são mais relevantes para as palavras-chave que o utilizador escolheu para fazer a sua pesquisa.

 

Já os resultados de pesquisa pagos são os anúncios – realizados no Google Ads – que surgem destacados numa determinada pesquisa.

Na agência Up We Go temos uma equipa com conhecimentos técnicos e experiência na área de SEO capaz de executar um plano que vai permitir otimizar o seu site, a nível técnico e a nível de conteúdo, de forma a este conseguir melhorar o posicionamento orgânico nos motores de pesquisa.

Vamos fazer UP ao seu Site?

Coloque as suas dúvidas, peça-nos uma avaliação gratuita e solicite propostas que se enquadrem no seu orçamento.






    Auditoria SEO.

    Solicite uma auditoria gratuita e identificamos 5 erros a corrigir no seu website!

    cookies-title
    logo-upwego

    As cookies ajudam a criar grandes experiências, a gerar emoções e a conseguir resultados! Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.