Gestão de Redes Sociais

Criar Publicar Interagir Avaliar Repetir

Canais, Público e Objetivos

Definimos as redes sociais com maior potencial para a sua marca e público, assim como traçamos metas.

Criação de Conteúdo

Design, imagens, vídeos, infográficos, reportagens fotográficas – está tudo incluído para que se foque no seu negócio.

Programação e Interação

Publicamos os conteúdos nas melhores datas e horários, interagimos com pessoas e outras marcas para maximizar o alcance.

Analisamos e Ajustamos

A análise dos resultados é a única forma de medirmos o sucesso do trabalho e, com base nela, fazer as adaptações necessárias.

10 Motivos Para Ter Presença nas Redes Sociais

1. Relação é Direta

Nas redes sociais conversa diretamente com o seu cliente. Esta é uma rua de dois sentidos, o que singnifica que pode obter importantes informações sobre as suas preferências, problemas e forma de comunicar...

2. Maior Montra

Não há montra maior no mundo que um perfil nas redes sociais! O espaço é ilimitado para comunicar a sua marca. Falta saber como o vai aproveitar…

3. Pode Vender

Depois de criar uma relação pessoal é mais fácil abordar para o processo de compra, certo? Nas redes sociais é igual! Já que o público o está a ouvir pode aproveitar para vender.

4. Baixo Orçamento

Dezenas de estudos demonstram que conquistar e captar clientes nas redes sociais são uma das mais económicas formas de marketing, sobretudo porque publicar não tem custos!

5. Analisar a Concorrência

É garantido que a sua concorrência também terá presença nas plataformas sociais. Vamos usar este facto como uma oportunidade: analisar o que fazem, quando fazem e como fazem, para superar.

6. Fácil de Atualizar

Mudanças de última hora? Avisos especiais? Promoções? Não há plataformas mais simples de atualizar que as redes sociais. E a melhor parte: a mensagem vai chegar ao sítio certo!

7. Tempo Real

Disponíveis 24 horas por dia são perfeitas para aproveitar oportunidades inesperadas ou gerir situações de crise.

8. Manter na Mente

Ao engajar está a dar motivos às pessoas para voltarem e, assim, cria uma relação de confiança. Na hora da escolha, o consumidor vai optar pela marca que está tão presente nas suas redes sociais… e mente!

9. Testar

Experimente novas ideias e analise resultados sem gastar centenas de Euros em pesquisas e estudos.

10. O segredo

Este contamos-lhe pessoalmente!

São plataformas interativas nas quais empresas e pessoas se conectam, partilham histórias e opiniões.

Há redes sociais de dimensões planetárias como o Facebook ou Youtube, e outras de nicho, preciosíssimas para segmentos de público-alvo muito específicos.

Claro! Quando alguém procura uma marca vai querer saber o que as outras pessoas dizem sobre ela, quem usa, se tem boa imagem, que valores transmite, se é moderna, se responde com rapidez. Este primeiro contacto é cada vez mais feito nas redes sociais porque… (espreite a próxima pergunta).

Partilhar produtos e serviços, fazer crescer a esfera de clientes, captar potenciais consumidores, testar ideias, pedir críticas, oferecer dicas e soluções, analisar a concorrência, estudar o mercado, gerar conversas, avaliar resultados.

Estas são apenas algumas das oportunidades!

Porque é estar onde as pessoas estão! Não precisamos de escrever dados sobre a utilização destas plataformas e quantos likes são feitos por segundo no mundo porque basta olhar à sua volta. Faça este exercício: repare nas pessoas que o rodeiam e na quantidade de minutos que passam nas redes sociais.

É transversal a qualquer geração! Assim, as redes sociais são o ponto de partida para se relacionar com o cliente.

Uma Agência custa menos de 1/3 que contratar um Gestor de Redes Sociais

Contra factos não há argumentos. Ao contratar uma agência ganha, pelo menos, 1 gestor de redes sociais, 1 designer e 1 fotógrafo, dedicados à sua marca.

Gerir redes sociais é muito mais do que criar conteúdo, por isso, ao contratar um Gestor de Redes Sociais, apenas resolve uma parte do seu problema, pois, quem vai desenvolver os conteúdos?

E, claro, se tiver um sobrinho a acabar o curso, aproveite, mas não se queixe…

Vamos conversar?

Conte-nos as suas dúvidas e nós prometemos ajudar no que estiver ao nosso alcance.

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